Série D

Moto Club esboça quatro mudanças no time titular para enfrentar o Pacajus

Papão do Norte encara equipe cearense neste domingo (26), no Estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em treino realizado na tarde desta sexta-feira (24), no CT Pereira dos Santos, o Moto Club ensaiou situações de jogo e trabalhou na montagem do time titular para enfrentar o Pacajus (CE), pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Júlio César Nunes confirmou que o Papão do Norte terá quatro alterações em sua formação no duelo contra a equipe cearense.

Diante do Pacajus, o Moto Club volta a contar com o zagueiro Luís Eduardo, o lateral-esquerdo Carioca, o meia Ronald e o atacante Mário Sérgio na formação titular. Luís Eduardo e Carioca foram opções no banco de reservas do Papão do Norte nas rodadas anteriores da Série D, Ronald foi poupado do primeiro tempo do jogo contra o Tocantinópolis, e Mário Sérgio retorna após cumprir suspensão.

A equipe titular do Moto Club para a partida contra o Pacajus conta com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Luís Eduardo, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Ronald; Emerson Nike, Mário Sérgio e Dagson.

Moto Club e Pacajus se enfrentam na tarde deste domingo (26), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão tem 21 pontos e ocupa a liderança isolada do Grupo 2 da Série D, a equipe cearense está em quarto lugar na chave, com 15 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.