Série D

Júlio César Nunes volta a defender rodízio no time titular do Moto Club

Treinador disse que o Papão precisa se preparar para a disputa das fases decisivas da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para a partida contra o Pacajus, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Líder isolado do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 21 pontos, o Papão do Norte quer voltar a vencer ao lado da torcida e dar mais um passo em busca da classificação antecipada para a segunda fase da competição nacional.

O técnico Júlio César Nunes concedeu entrevista à TV Mirante e falou sobre a preparação do Moto Club para encarar o Pacajus. Júlio César voltou a defender o rodízio de jogadores na formação titular do Papão do Norte, projetando as fases decisivas da Série D.

"Se a gente repetir a mesma equipe até o final e não der oportunidade a outros jogadores, nós não saberemos se esses jogadores vão dar uma resposta quando a gente precisar lá na frente. A gente pode repetir a mesma equipe até o último jogo da fase classificatória, ter uma baixa e entrar no mata-mata tendo que colocar um jogador que não foi testado. A gente precisa saber quem está nos dando uma resposta positiva", ressaltou o treinador.

O duelo entre Moto Club e Pacajus será disputado na tarde deste domingo (26), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.