Série D

Mário Sérgio mira classificação antecipada do Moto Club na Série D

Atacante retorna ao time titular do Papão do Norte no duelo contra o Pacajus.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mário Sérgio, atacante do Moto Club.
Mário Sérgio, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A preparação do Moto Club para o duelo contra o Pacajus (CE), válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve continuidade na tarde desta quinta-feira (23), no CT Pereira dos Santos. Além de ensaiar situações de jogo e fazer correções de posicionamento, o técnico Júlio César Nunes trabalhou na montagem da formação rubro-negra para encarar o time cearense.

Confirmado no time titular do Moto Club após cumprir suspensão na derrota por 2 a 1 para o Tocantinópolis, o atacante Mário Sérgio falou da expectativa rubro-negra para o jogo contra o Pacajus e ressaltou a importância de uma vitória em casa para confirmar a classificação no Grupo 2 da Série D.

"A gente está precisando dessa vitória, para classificar de vez e dar sequência nos jogos do segundo turno, pensando em ir ao mata-mata concentrado e com foco total em subir o Moto Club para a Série C", afirmou Mário Sérgio, em entrevista à TV Mirante.

Moto Club e Pacajus se enfrentam na tarde deste domingo (26), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão do Norte lidera o Grupo 2 da Série D, com 21 pontos, a equipe cearense tem 15 pontos e está na quarta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.