Série D

Moto Club inicia preparação para partida contra o Pacajus (CE)

Papão do Norte busca reação após perder em casa para o Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira (21), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para enfrentar o Pacajus (CE), em duelo válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Derrotado por 2 a 1 pelo Tocantinópolis no último domingo (19), o Papão do Norte quer fazer as pazes com a vitória para manter a boa vantagem na liderança do Grupo 2 e dar mais um passo rumo à classificação antecipada para a segunda fase da Quarta Divisão.

O técnico Júlio César Nunes só deve intensificar a montagem do time titular do Moto Club nas atividades mais próximas ao jogo contra o Pacajus, mas a tendência é que o Papão do Norte conte com o retorno de dois titulares: o meia Ronald, que foi poupado por desgaste físico e só entrou no segundo tempo da partida diante do Tocantinópolis, e o atacante Mário Sérgio, de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Fluminense (PI).

A partida entre Moto Club e Pacajus está marcada para a tarde deste domingo (26), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos, o Papão do Norte é o líder isolado do Grupo 2 da Série D, enquanto a equipe cearense tem 15 pontos e ocupa a quarta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.