Série D

Rodrigo Carvalho comenta derrota do Moto Club: "Que sirva de alerta"

Goleiro elogiou campanha do Papão, mas projetou correções após perder para o Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club.
Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club sofreu, na tarde de domingo (19), a sua primeira derrota em casa na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e encerrou uma série invicta de quatro partidas na competição nacional. Em duelo válido pela 10ª rodada da Quarta Divisão e disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte teve dificuldades para impor seu ritmo de jogo e perdeu por 2 a 1 para o Tocantinópolis.

Goleiro e capitão do Moto Club, Rodrigo Carvalho lamentou o tropeço do Moto Club para o Tocantinópolis em entrevista à TV Mirante, mas disse que não há nada perdido para o time rubro-negro na Série D. Além de valorizar a boa campanha do Papão do Norte, o camisa 1 afirmou que a derrota deve funcionar como estímulo para a equipe trabalhar e melhorar de produção, já pensando na sequência da Quarta Divisão.

"Futebol é assim. Quem estava no estádio, viu que a gente teve muito mais volume de jogo, se eles deram quatro chutes no gol, foi muito. Foi uma tarde onde as coisas não aconteceram como a gente queria, mas temos uma gordura grande, uma colocação bacana, então o momento é de corrigir o que precisa ser corrigido e pensar no Pacajus. A nível de campeonato, as coisas ainda estão muito favoráveis, essa derrota não significa que tudo acabou ou que vamos esmorecer nesse momento. Se tinha algum momento para isso acontecer, esse momento é agora. Que sirva de lição, sirva de alerta, vamos trabalhar essa semana para voltar a vencer contra o Pacajus", frisou Rodrigo Carvalho.

O próximo jogo do Moto Club na fase de grupos da Série D está marcado para a tarde deste domingo (26), às 17h, diante do Pacajus (CE), no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos, o Papão do Norte ocupa a liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.