Série D

Júlio César Nunes defende mudanças feitas antes de derrota do Moto Club

Treinador analisou tropeço em casa do Papão do Norte diante do Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Mesmo contando com o apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club foi derrotado por 2 a 1 pelo Tocantinópolis na tarde de domingo (19), em partida da 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O tropeço em casa, entretanto, não tirou o Papão do Norte da liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 21 pontos em 10 jogos disputados.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Tocantinópolis, o técnico Júlio César Nunes falou sobre a atuação do Moto Club e defendeu as mudanças feitas no time titular rubro-negro para encarar a equipe tocantinense. O treinador também projetou uma rápida reação do Papão do Norte na próxima partida pela Série D, diante do Pacajus (CE).

"Claro que a gente não gosta de perder, a derrota tem que ser amarga mesmo, mas a gente sabia que enfrentaria uma grande equipe, que necessitava da vitória. Sabíamos que, com as trocas na equipe, perderíamos um pouco de entrosamento, mas foram trocas necessárias por causa de desgaste, para não arriscar jogadores que estavam no limite de sofrer uma lesão. Esse foi um fator que desconfigurou um pouquinho a equipe, mas a gente tem muito campeonato pela frente", disse Júlio César.

O Moto Club volta a campo pela Série D na tarde deste domingo (26), a partir das 17h, diante do Pacajus, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.