Série D

Jair lamenta derrota, mas valoriza campanha do Moto Club na Série D

Papão do Norte perdeu para o Tocantinópolis no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jair, volante do Moto Club.
Jair, volante do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Mesmo contando com o apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club foi derrotado por 2 a 1 pelo Tocantinópolis na tarde deste domingo (19), em duelo pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Marcinho e Everson Bilau marcaram os gols do TEC, enquanto Cleitinho balançou as redes pelo Papão do Norte.

Em entrevista à Mirante AM após a partida, o volante Jair lamentou a derrota do Moto Club para o Tocantinópolis e admitiu uma queda de desempenho da equipe rubro-negra diante do TEC. Por outro lado, Jair valorizou a campanha do Papão do Norte na Série D e disse que esse tropeço servirá de aprendizado para a sequência da competição nacional.

"Acredito que a gente não fez o nosso melhor jogo. Oscilamos bastante, demos muitos contra-ataques, erramos muitos passes e eles foram fatais nas duas chances que tiveram. Acontece. Agora é levantar a cabeça, estamos na liderança, praticamente classificados e não podemos deixar cair esse desempenho", afirmou o volante.

A próxima partida do Moto Club na Série D está marcada para a tarde do próximo domingo (26), às 17h, diante do Pacajus (CE), no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos, o Papão do Norte está em primeiro lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.