Série D

Leomir quer vitória para "fazer a festa" com a torcida do Moto Club

Líder do Grupo 2 da Série D, Papão encara o Tocantinópolis neste domingo (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Leomir, meia do Moto Club.
Leomir, meia do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para enfrentar o Tocantinópolis, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte busca a quinta vitória consecutiva na Quarta Divisão para manter os 100% de aproveitamento em casa, ampliar a vantagem na liderança no Grupo 2 e dar mais um passo em busca da classificação antecipada para a segunda fase da competição nacional.

Novidade no time titular do Moto Club, o meia Leomir falou da expectativa dos atletas rubro-negros para a partida diante do Tocantinópolis. Leomir descartou o clima de revanche diante do TEC, que venceu o Papão do Norte por 2 a 0 no primeiro turno da fase de grupos da Série D, e disse que quer a vitória para agradecer ao carinho da torcida durante toda a participação da equipe na Quarta Divisão.

"Nós sabemos que é outro jogo agora, dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor, que tem nos apoiado e incentivado cada vez mais, lotando o Nhozinho Santos. A gente tem que conquistar uma grande vitória para poder fazer essa festa junto com eles, por isso estamos encarando esse jogo como uma decisão", afirmou o meio-campista, em entrevista à TV Mirante.

O jogo entre Moto Club e Tocantinópolis será disputado na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão tem 21 pontos e está na liderança do Grupo 2 da Série D, o TEC ocupa o terceiro lugar da chave, com 13 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.