Série D

Moto Club se reapresenta e treina para encarar o Tocantinópolis

Papão do Norte lidera o Grupo 2 da Série D, com 21 pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do jogo-treino entre Moto Club e Chapadinha / Arena São Francisco.
Lance do jogo-treino entre Moto Club e Chapadinha / Arena São Francisco. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação do elenco nesta terça-feira (14), no CT Pereira dos Santos, e iniciou os preparativos para a partida diante do Tocantinópolis, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. A primeira atividade do Papão do Norte na semana foi um jogo-treino contra o Chapadinha / Arena São Francisco.

Para o jogo contra o Tocantinópolis, o Moto Club não poderá contar com o atacante Mário Sérgio, que terá de cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI), mas terá o retorno do volante Jair. A formação rubro-negra deve ser confirmada pelo técnico Júlio César Nunes até sexta-feira (17).

O Moto Club encara o Tocantinópolis na tarde deste domingo (19), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão lidera o Grupo 2 da Série D com 21 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.