Série D

Júlio César Nunes fala sobre preparação do Moto Club para encarar o Tocantinópolis

Papão do Norte encara o TEC neste domingo (19), pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta quarta-feira (15), no CT Pereira dos Santos, os preparativos para a partida contra o Tocantinópolis, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Papão do Norte quer manter os 100% de aproveitamento em casa na competição nacional e dar mais um passo em busca da classificação antecipada para a segunda fase.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Júlio César Nunes falou sobre o início da semana de treinos do Moto Club para enfrentar o Tocantinópolis. O treinador ressaltou a importância de manter todo o elenco no mesmo nível físico e técnico, cogitou revezamento na equipe rubro-negra e fez elogios ao empenho dos atletas do Papão do Norte.

"O foco inicial é a recuperação dos jogadores que estão mais desgastados e tentar colocar os outros jogadores que não estão atuando muito no mesmo nível. É normal que alguns jogadores não tenham a mesma minutagem que os titulares, então a gente vem colocando jogos-treinos e tentando fazer treinamentos mais fortes para tentar igualar. Durante a semana, vamos esboçar a equipe, sentindo quem estiver no melhor momento e mais inteiro para esse próximo jogo. É importante revezar, porque a gente consegue dar ritmo para outros jogadores, temos um grupo homogêneo e tenho certeza que, mesmo com as trocas, vamos manter o nível da equipe", garantiu Júlio César.

Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão lidera o Grupo 2 da Série D, com 21 pontos, o TEC tem 13 pontos e ocupa a terceira posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.