Série D

Moto Club enumera peças para partida contra o Tocantinópolis

Papão do Norte retorna aos treinamentos nesta terça-feira (14).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Moto Club vive grande fase na Série D.
Moto Club vive grande fase na Série D. (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS - Embalado por quatro vitórias consecutivas e pela liderança isolada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club volta aos treinos nesta terça-feira (14) e inicia a preparação para encarar o Tocantinópolis, em partida válida pela 10ª rodada da Quarta Divisão. Além de ampliar a liderança no topo da chave, o Papão do Norte quer dar mais um passo em busca da classificação antecipada para a segunda fase da competição nacional.

O técnico Júlio César Nunes ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que não poderá contar com o atacante Mário Sérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI) e terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, o volante Jair, que estava suspenso na última rodada, deve retornar à formação do Papão do Norte contra o Tocantinópolis.

Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão do Norte lidera o Grupo 2, com 21 pontos, o TEC tem 13 pontos e está na terceira colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.