Série D

Emerson Nike comemora grande campanha do Moto Club na Série D

Papão do Norte venceu as últimas quatro partidas que disputou e lidera o Grupo 2 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Emerson Nike, atacante do Moto Club.
Emerson Nike, atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS - Embalado por quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club já está se preparando para encarar o Tocantinópolis, em partida da 10ª rodada da fase de grupos da competição nacional. O Papão do Norte ocupa a liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 21 pontos, e está muito perto da classificação para a segunda fase.

Um dos destaques do Moto Club na temporada, o atacante Emerson Nike falou sobre o bom momento da equipe rubro-negra em entrevista à TV Mirante. Além de comemorar a grande campanha do Papão do Norte na Série D, Emerson exaltou a dedicação do elenco e o trabalho do técnico Júlio César Nunes.

"A gente conseguiu agregar os jogadores que chegaram, nos entrosar e entender o trabalho do treinador. O que ele passa no dia a dia, conseguimos transmitir para dentro de campo e fazer o resultado positivo, que é sempre importante. Estamos fazendo o nosso melhor dentro de campo o tempo todo para sair sempre com as vitórias", disse o atacante.

O Moto Club encara o Tocantinópolis na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.