Série D

Rodrigo Carvalho projeta duelo do Moto Club contra o Fluminense (PI)

Goleiro quer Rubro-Negro com humildade em busca da vitória sobre o Vaqueiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club.
Rodrigo Carvalho, goleiro do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

TERESINA - O Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (10), os preparativos para enfrentar o Fluminense (PI), em jogo válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Líder isolado do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 18 pontos, o Papão do Norte quer conquistar a quarta vitória consecutiva para manter sua posição de destaque na competição nacional e encaminhar a classificação para a segunda fase.

Em entrevista à TV Mirante, o goleiro Rodrigo Carvalho falou da expectativa do Moto Club para o jogo contra o Fluminense (PI). O camisa 1 ressaltou que será uma partida complicada para o Papão do Norte, ainda mais sendo fora de casa, mas disse que a equipe rubro-negra tem totais condições de conquistar a vitória diante do Vaqueiro.

"É um jogo muito difícil. Para eles, que estão na quinta colocação, talvez seja um jogo muito mais arriscado do que para nós, é uma equipe que tem um grande investimento, um dos maiores da competição, mas vamos encarar com muita humildade. Já conhecemos um pouco da equipe deles, vamos tentar aproveitar isso", afirmou Rodrigo.

Fluminense (PI) e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (11), a partir das 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão do Norte é líder do Grupo 2, o Vaqueiro tem 10 pontos e ocupa a quinta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.