Série B

Sampaio Corrêa tem que fazer valer a força do Castelão, diz André Luiz

Volante falou da expectativa do Tubarão para o duelo contra o Náutico, pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A curta preparação do Sampaio Corrêa para a partida diante do Náutico, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (9), com uma atividade leve no CT José Carlos Macieira. Após dois tropeços consecutivos como visitante, a Bolívia Querida conta com o apoio da torcida para voltar a vencer, se afastar da zona de rebaixamento e ganhar força na disputa pelas primeiras colocações da Segundona.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz projetou o duelo contra o Náutico e falou sobre a importância de atuar em casa em um compromisso fundamental para as pretensões da Bolívia Querida no primeiro turno da Série B.

“Estamos vindo de dois jogos difíceis fora de casa, queríamos ter buscado mais pontos, para ter mais tranquilidade para trabalhar, mas passou. Agora temos uma partida importante no Castelão, onde nossa equipe está invicta, então vamos procurar ser forte, intenso, pra fazer valer o nosso mando de campo”, afirmou o camisa 5.

A partida entre Sampaio Corrêa e Náutico será disputada na noite desta sexta-feira (10), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.