Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para enfrentar o Novorizontino

Elenco do Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com o astral renovado e a confiança elevada pela vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Novorizontino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na primeira sessão de treinamentos, os titulares fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais atletas foram a campo para uma movimentação com bola.

Leia também: Luiz Daniel festeja bom momento pelo Sampaio Corrêa na Série B

O técnico Léo Condé só deve intensificar a montagem do time titular do Sampaio Corrêa durante a semana, mas já sabe que três atletas retornam aos treinos após passagem pelo Departamento Médico e têm chances de encarar o Novorizontino: o lateral-esquerdo Pará, o volante Maurício e o meia Soares. Por outro lado, o lateral-esquerdo João Victor está se recuperando de uma lesão muscular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz, autor de um dos gols da vitória sobre o Guarani, comemorou a reação da equipe tricolor na Série B. "Fico feliz em tem ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Resultado que nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e deixa o grupo confiante para fazer um bom jogo contra o Novorizontino", disse o volante.

A partida entre Novorizontino e Sampaio Corrêa está marcada para a tarde deste sábado (4), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a oitava colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.