Série B

Luiz Daniel festeja bom momento pelo Sampaio Corrêa na Série B

Goleiro destacou a atuação tricolor na vitória sobre o Guarani no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conquistou, na noite de sábado (28), um resultado muito importante para as suas pretensões no Campeonato Brasileiro Série B. Em jogo válido pela nona rodada da Segundona e disputado no Estádio Castelão, o Tricolor mostrou sua força, derrotou o Guarani por 2 a 1 e assumiu a oitava posição da competição nacional, com 11 pontos.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa neste início de Série B, o goleiro Luiz Daniel comemorou a vitória tricolor sobre o Guarani e festejou a boa fase com a camisa da Bolívia Querida. O camisa 1 acredita que o foco e a dedicação nos treinamentos são fundamentais em busca de um bom desempenho dentro de campo.

"Deus está me abençoando, estou podendo fazer bons jogos, e contra o Guarani foi da mesma forma. Sabíamos da importância dessa vitória, que nos tira da zona de rebaixamento e nos joga para o oitavo lugar. Durante o jogo, pode ser que a gente não trabalhe, não faça defesas, mas, quando necessário, tem que estar ligado e concentrado para executar bem a jogada", afirmou Luiz Daniel, em entrevista à TV Mirante.

Determinado a se aproximar do G4 da Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo na tarde deste sábado (4), às 16h30, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O duelo, válido pela 10ª rodada da Segundona, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.