Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para encarar o Guarani no Castelão

Tricolor precisa da vitória para não correr risco de encerrar rodada no Z4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (27), a preparação para o duelo diante do Guarani, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na formação da Bolívia Querida e ainda trabalhou situações de jogo, com foco em bolas paradas.

Leia também: Ygor Catatau pede Sampaio Corrêa atento e equilibrado contra o Guarani

Diante do Guarani, Léo Condé não deve promover mudanças radicais na formação do Sampaio Corrêa. A única dúvida do treinador está no aproveitamento do volante Ferreira, de volta após se recuperar de lesão muscular, e do atacante Pimentinha, que ficou fora da partida contra o Cruzeiro por causa de uma infecção gastrointestinal. Ao que tudo indica, Pimentinha volta normalmente, mas Ferreira, por outro lado, ainda disputa titularidade com o meia Rafael Vila.

Ainda com essa indefinição, o Sampaio Corrêa conta com a seguinte pré-escalação para encarar o Guarani: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e João Victor; André Luiz, Ferreira (Rafael Vila) e Eloir; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, a Bolívia Querida ocupa a 17ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.