Série B

Ygor Catatau pede Sampaio Corrêa atento e equilibrado contra o Guarani

Tricolor enfrentará o Bugre neste sábado (28), pela nona rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 28/05/2022 às 02h35
Ygor Catatau, atacante do Sampaio Corrêa.
Ygor Catatau, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Após uma semana de treinamentos, o Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Guarani, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Contando com o apoio da torcida tricolor, a Bolívia Querida precisa da vitória para não voltar à zona de rebaixamento e ganhar posições importantes na Segundona.

Confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani, o atacante Ygor Catatau concedeu entrevista ao site oficial da Bolívia Querida. Ygor acredita que a partida será muito equilibrada e vai exigir atenção redobrada do Sampaio, mas ressaltou sua confiança em um bom resultado do Tricolor em casa.

“Precisamos jogar com muita atenção e equilíbrio, porque o Guarani é uma equipe perigosa. Mas nosso grupo está preparado, e vamos entrar em campo com muita garra para tentar conquistar os três pontos”, afirmou o atacante.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputado na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o Tricolor está na 17ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.