Série B

Sampaio Corrêa esboça mudanças para enfrentar o Guarani no Castelão

Tricolor precisa da vitória em casa para se afastar do Z4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/05/2022 às 01h53
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com foco total na partida contra o Guarani, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (25), no CT José Carlos Macieira. Além de comandar uma atividade técnica, onde trabalhou troca de passes e finalizações a gol com o elenco tricolor, o técnico Léo Condé iniciou a montagem da formação da Bolívia Querida para mais um compromisso na Segundona.

Leia também: Luiz Daniel pede apoio da torcida do Sampaio Corrêa diante do Guarani

Léo Condé só deve confirmar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes do jogo contra o Guarani, mas a tendência é que a Bolívia Querida tenha apenas duas mudanças em relação ao time titular que perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro no último domingo (22). Recuperado de lesão muscular, o volante Ferreira substitui o suspenso Lucas Araújo, enquanto o atacante Pimentinha, de volta após infecção gastrointestinal, entra no lugar do volante Gabriel Furtado.

A provável formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani na Série B conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e João Victor; André Luiz, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz disse esperar um duelo complicado diante do Guarani, mas ressaltou que o fator casa pode fazer a diferença para o Tricolor.

"O campeonato todo tem muito equilíbrio, e com certeza teremos um jogo muito difícil pela frente. Mas vamos atuar na nossa casa, e precisamos jogar com atenção redobrada para tentar buscar a vitória", afirmou André Luiz.

A partida entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputada na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, a Bolívia Querida está na 15ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.