Série B

Luiz Daniel pede apoio da torcida do Sampaio Corrêa diante do Guarani

Goleiro quer um grande público no Castelão para incentivar o Tubarão contra o Bugre.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para a partida contra o Guarani, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (25), no CT José Carlos Macieira. Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro no último domingo (22), o Tricolor conta com o apoio da torcida para se recuperar e ganhar posições na classificação da Segundona.

Destaque do Sampaio Corrêa na derrota para o Cruzeiro, o goleiro Luiz Daniel falou da expectativa da Bolívia Querida para enfrentar o Guarani e pediu que o torcedor tricolor compareça em peso ao Castelão. Para Luiz Daniel, o incentivo da torcida é muito importante em busca de uma grande campanha na Série B.

"O apoio da torcida é fundamental para a nossa equipe dentro da competição. Espero que o feito da torcida do Cruzeiro, que lotou o Mineirão contra a gente, sirva de exemplo para que os torcedores possam vir ao Castelão nos apoiar, do primeiro ao último minuto. Tenho certeza que a gente vai corresponder dentro de campo", afirmou o camisa 1, em entrevista à TV Mirante.

A partida entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputada na noite deste sábado (28), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com oito pontos, o Tubarão está na 15ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.