Série D

Moto Club realiza ajustes táticos às vésperas da partida diante da Tuna Luso

Papão do Norte duela contra a equipe paraense na tarde deste sábado (28).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/05/2022 às 01h42
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quinta-feira (26), no CT Pereira dos Santos, o último treinamento antes da viagem para Belém, onde enfrentará a Tuna Luso, em duelo pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Além de fazer ajustes táticos e correções de posicionamento, o técnico Júlio César Nunes trabalhou fundamentos com os atletas do Papão do Norte.

Diante da Tuna Luso, a tendência é que o Moto Club atue com o mesmo time titular da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI). O lateral-direito Douglas e o zagueiro Keven estavam cotados para assumir uma vaga na formação rubro-negra, mas o técnico Júlio César Nunes deve apostar no entrosamento do Papão do Norte contra a equipe paraense.

Sem mistério, o Moto Club vai a campo para encarar a Tuna Luso com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Anderson Cearense, Dedé e Carioca; Jair, Naílson e Ronald; Emerson Nike, Enzzo e Mário Sérgio.

Em entrevista à TV Mirante, o volante Lucas Hulk, que está atuando como lateral-direito nos últimos jogos do Moto Club, projetou a partida contra a Tuna Luso e falou sobre a disputa pela titularidade na equipe rubro-negra.

“Estou à disposição do professor, mas a gente sabe que o elenco conta com bons jogadores, o Douglas está voltando agora, é um baita lateral, quem tem a ganhar é o Moto e o professor Júlio César, que vai ter mais peças para montar o time. É uma boa competição”, afirmou Lucas Hulk.

Tuna Luso e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (28), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, o Papão do Norte ocupa a liderança isolada do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.