Série B

Com treino físico, Sampaio Corrêa inicia preparação para encarar o Guarani

Bolívia Querida recebe o Bugre na noite deste sábado (28), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para o duelo contra o Guarani, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada na tarde desta terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida trabalharam a parte física, com exercícios funcionais para prevenção de lesões e reforço muscular na academia.

Leia também: Recuperado de lesão, Ferreira comemora retorno aos treinos do Sampaio Corrêa

O técnico Léo Condé só deve iniciar a montagem do time titular do Sampaio Corrêa no treinamento desta quarta-feira (25), ainda em dúvida sobre as condições do volante Ferreira, que iniciou a transição para o campo após se recuperar de lesão muscular, e do atacante Pimentinha, desfalque nas últimas atividades por causa de uma indisposição gastrointestinal.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Luiz Daniel falou da expectativa do elenco tricolor para o jogo contra o Guarani. O camisa 1 está confiante em um bom resultado e na reação da Bolívia Querida na classificação da Série B.

"Temos a chance de recuperar os pontos perdidos fora de casa diante da nossa torcida. Vejo nosso grupo focado e com vontade de dar uma resposta diante do Guarani, que tem uma equipe forte, vem motivada com treinador novo, mas temos condições de fazer uma boa partida e sair de campo com um bom resultado", disse Luiz Daniel.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o Tricolor ocupa a 14ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.