Série D

Moto Club esboça estratégias para enfrentar o Fluminense (PI)

Papão do Norte encara o Vaqueiro em confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes orienta jogadores durante treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Júlio César Nunes orienta jogadores durante treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Fluminense (PI), pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Moto Club participou de um treinamento na tarde desta quinta-feira (19), no CT Pereira dos Santos. Em meio às correções de posicionamento e ajustes de fundamentos, o técnico Júlio César Nunes trabalhou na montagem da formação do Papão do Norte para encarar o Vaqueiro.

Por ora, a única mudança no time titular do Moto Club para enfrentar o Fluminense (PI) será a entrada do zagueiro Anderson Cearense na vaga de Luís Eduardo, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Liberados pelo Departamento Médico do Papão do Norte, o lateral-direito Douglas, o meia Leomir e o atacante Emerson Nike estão na disputa por vagas na formação rubro-negra.

Em entrevista ao programa Bom Dia Mirante, da TV Mirante, Júlio César Nunes falou da expectativa do Moto Club para o jogo contra o Fluminense (PI), que vale a manutenção da liderança do Grupo 2 da Série D. O treinador do Papão do Norte pediu concentração máxima de seus comandados em busca de mais uma vitória ao lado da torcida rubro-negra.

"Todo jogo a gente tem encarado como uma final, a Série D é muito difícil e a gente precisa trabalhar jogo a jogo, mas é claro que esse jogo contra uma equipe com o mesmo número de pontos tem sua importância. A gente tem estudado o adversário, sabemos que é um jogo de detalhes, então vamos trabalhar para conquistar a vitória, mas com muita sabedoria, temos 90 minutos para construir e fazer os gols", afirmou Júlio César.

Moto Club e Fluminense (PI) se enfrentam na tarde deste domingo (22), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.