Série D

Emerson Nike quer ver Moto Club recuperando confiança contra o Fluminense (PI)

Papão do Norte receberá equipe piauiense em confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Emerson Nike, atacante do Moto Club.
Emerson Nike, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de preparativos para o duelo diante do Fluminense (PI), válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. A partida entre o Papão do Norte e o Vaqueiro é um confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Quarta Divisão, já que as duas equipes são donas das melhores campanhas da chave, com nove pontos cada, sendo que o time rubro-negro leva vantagem sobre o representante piauiense na classificação por ter mais vitórias na competição nacional.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Emerson Nike já está participando dos treinamentos com o elenco do Moto Club no CT Pereira dos Santos e deve reforçar o Papão do Norte diante do Fluminense (PI). Emerson disse que o duelo contra o Vaqueiro será difícil, mas demonstrou confiança em mais uma vitória do Moto diante da torcida em São Luís.

"Foi difícil ficar duas semanas no departamento médico, mas estou feliz por voltar, a expectativa é a melhor possível e sabemos que o Moto precisa da vitória, principalmente para recuperar a confiança. A derrota para o Tocantinópolis não foi justa, mas quem dá a última palavra é Deus. Espero ajudar o Moto a mostrar sua força no domingo e voltar a vencer", afirmou o atacante, em entrevista à TV Mirante.

A partida entre Moto Club e Fluminense (PI) está marcada para a tarde deste domingo (22), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.