Série D

Moto Club inicia preparação para enfrentar o Fluminense (PI)

Papão do Norte encara o Vaqueiro em confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou, na tarde desta terça-feira (17), a preparação para o duelo diante do Fluminense (PI), pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Os atletas do Papão do Norte realizaram um jogo-treino contra os jovens das categorias de base do clube no CT Pereira dos Santos, com as orientações do técnico Júlio César Nunes, que já está trabalhando na montagem da formação rubro-negra para encarar o Vaqueiro.

Sem jogadores suspensos ou novos problemas de contusão no elenco do Moto Club, Júlio César Nunes aguarda por uma resposta sobre a recuperação do zagueiro Luís Eduardo e do atacante Emerson Nike para definir o time titular do Papão do Norte para encarar o Fluminense (PI). O lateral-direito Douglas e o meia Leomir, que estão em fase final de tratamento de lesões, também podem pintar como novidades do Moto, mas com chances menores em relação a Luís Eduardo e Emerson Nike.

Moto Club e Fluminense (PI) se enfrentam na tarde deste domingo (22), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Papão do Norte e o Vaqueiro lideram o Grupo 2 da Série D, com nove pontos cada, mas o time rubro-negro leva vantagem na classificação por ter uma vitória a mais do que a equipe piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.