Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para partida contra o Cruzeiro, pela Série B

Tricolor enfrentará a Raposa, líder da Segundona, em Belo Horizonte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 16/05/2022 às 23h53
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Vila Nova por 2 a 0 e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (16), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela oitava rodada da competição nacional.

Leia também: Pimentinha pede "esforço máximo" do Sampaio Corrêa diante do Cruzeiro

Além de reforçar os músculos e prevenir lesões com treinos funcionais na academia do CT José Carlos Macieira, os atletas do Sampaio Corrêa fizeram uma atividade com bola, onde trabalharam passes rápidos e fundamentos, sempre com a orientação do técnico Léo Condé.

Léo Condé só deve confirmar o time titular do Sampaio Corrêa após a semana de treinamentos, já que ainda aguarda uma resposta sobre o zagueiro Joécio e o volante Ferreira, que estão em fase final de recuperação de lesões musculares, serão reavaliados durante a semana e podem pintar como novidades para encarar o Cruzeiro.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputada na manhã deste domingo (22), às 11h, no Mineirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto a Raposa lidera a Série B, com 16 pontos, a Bolívia Querida tem oito pontos e está na 11ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.