Série B

Pimentinha pede "esforço máximo" do Sampaio Corrêa diante do Cruzeiro

Destaque na vitória sobre o Vila Nova, atacante projetou o duelo do Tricolor contra a Raposa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 16/05/2022 às 23h51
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova e pela saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (16), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para um de seus duelos mais importantes e aguardados nesta edição da Segundona, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Autor de um gol na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Vila Nova, o atacante Pimentinha comemorou o bom desempenho diante da equipe goiana e projetou a partida do Tricolor contra o Cruzeiro, que está na liderança da Série B, com 16 pontos. Pimentinha disse que encarar a Raposa como visitante será difícil, mas ressaltou que o Sampaio tem condições de conquistar um grande resultado e embalar de vez na Segundona.

“Fico feliz por ter sido escolhido destaque do jogo contra o Vila Nova, mas não faço nada sozinho, e o mais importante foi a vitória. Agora já temos que nos preparar para enfrentar o Cruzeiro, que é uma grande equipe, lidera a competição, então, precisamos nos esforçar ao máximo para tentar buscar um bom resultado lá no Mineirão”, afirmou Pimentinha.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa está marcada para a manhã deste domingo (22), a partir das 11h, no Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Raposa lidera a Série B, o Tricolor está em 11º lugar na competição nacional, com oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.