Série B

Com mudança, Sampaio Corrêa está pronto para jogo contra o Vila Nova

Tricolor encara equipe goiana na noite deste sábado (14), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Vila Nova, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé trabalhou o posicionamento defensivo dos atletas tricolores em jogadas de bola parada e confirmou a formação da Bolívia Querida para mais um compromisso pela Segundona.

Leia também: Léo Condé cobra organização do Sampaio Corrêa diante do Vila Nova

Ao que tudo indica, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança no time titular para o jogo contra o Vila Nova, com o retorno do lateral-direito Mateusinho, que cumpriu suspensão na rodada anterior da Série B, na vaga de Maurício. No banco de reservas, a principal novidade é a presença do zagueiro Allan Godói, que passou um longo tempo no departamento médico em tratamento de um problema no púbis.

Com essa mudança, a provável formação do Sampaio Corrêa para encarar o Vila Nova é a seguinte: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro Carrerette, Nilson Junior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova será disputado na noite deste sábado (14), a partir das 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o Tricolor ocupa a 17ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.