Série B

Léo Condé cobra organização do Sampaio Corrêa diante do Vila Nova

Bolívia Querida precisa da vitória sobre o Tigre para sair do Z4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 14/05/2022 às 00h08
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o último treinamento antes da partida contra o Vila Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante do Tigre, a Bolívia Querida quer encerrar um jejum de três jogos sem vitórias e sair da zona de rebaixamento da competição nacional.

Em entrevista divulgada no site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé falou da expectativa da equipe tricolor para encarar o Vila Nova. Condé ressaltou que o duelo contra o Tigre será difícil e cobrou uma atuação firme da Bolívia Querida em busca da vitória em casa.

“Mais um jogo duro pela Série B, contra um adversário que fez boa campanha na Copa do Brasil e tem bons jogadores em seu elenco. Precisamos atuar de forma organizada, com inteligência e muita disposição para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o treinador.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova está marcado para a noite deste sábado (14), a partir das 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em seis jogos, o Sampaio está na 17ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.