Série D

Em Porto Franco, Moto Club faz últimos ajustes para encarar o Tocantinópolis

Papão do Norte defende liderança isolada no Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 12/05/2022 às 23h32
O Moto Club está se preparando para mais um jogo pela Série D.
O Moto Club está se preparando para mais um jogo pela Série D. (Hiago Ferreira)

PORTO FRANCO - A delegação do Moto Club já está no município de Porto Franco, a 720km de São Luís, onde fará os últimos preparativos para o duelo diante do Tocantinópolis, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com nove pontos, o Papão do Norte está na liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Para o jogo contra o Tocantinópolis, o técnico Júlio César Nunes deve escalar o Moto Club com a mesma formação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Pacajus (CE). O time titular do Papão do Norte conta com: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson, Ronald e Cleitinho; Enzzo e Mário Sérgio.

Em entrevista à TV Mirante, o atacante Mário Sérgio comemorou o bom momento do Moto Club, que venceu as últimas três partidas que disputou na Série D. "Nosso grupo é muito forte e a gente está conseguindo manter essa sequência de bons resultados, com três vitórias seguidas. Isso está nos ajudando na competição, que é muito difícil", afirmou Mário.

Tocantinópolis e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (14), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.