SÃO LUÍS - Crescendo de produção a cada rodada no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club conquistou mais um grande resultado na competição nacional na noite de sexta-feira (6). Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Ronaldão, o Papão do Norte teve uma ótima atuação, venceu o Pacajus por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão. Enzzo e Jair anotaram os gols do triunfo rubro-negro no interior cearense.
Em entrevista ao ge Maranhão, o técnico Júlio César Nunes comemorou a vitória do Moto Club sobre o Pacajus e destacou a postura dos atletas rubro-negros em busca do resultado fora de casa. Além disso, o comandante do Papão do Norte pediu humildade ao elenco e ressaltou que ainda há muito trabalho a ser feito na sequência da Série D.
"Vamos manter os pés no chão. Importante é que esse grupo não tem vaidade. A gente comemora mesmo, pois sabemos o quanto é sofrido e difícil a gente conseguir uma vitória fora de casa em um campeonato que é tão complicado como a Série D. A gente manteve organização e equilíbrio emocional durante todo o tempo, a entrega foi muito grande mais uma vez, essa doação e obediência estão fazendo a diferença", afirmou Júlio César.
Com nove pontos em quatro rodadas da Série D, o Moto Club defenderá sua liderança no Grupo 2 em partida que será disputada na tarde do próximo sábado (14), a partir das 16h, diante do Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Análise: "É preciso que o Moto leve a sério o duelo diante da Tuna"
- Jair, ou o “Toni Kroos do Maranhão”, falou sobre boa fase e projeções na Série D
- Moto Club volta aos treinos e projeta partida diante da Tuna Luso
- "Estou muito satisfeito com o trabalho", diz o técnico do Moto
- Moto não deve alterar a equipe para o duelo contra a Tuna Luso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.