Série B

Léo Condé comemora semana cheia para treinos no Sampaio Corrêa

Tricolor terá maior tempo de preparação para duelo diante do CRB, pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já realizou a reapresentação do elenco e iniciou os preparativos para o jogo contra o CRB, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor quer aproveitar a má fase do Galo da Pajuçara, que está na última posição da Segundona, para encerrar um jejum de duas partidas sem vitórias e subir na classificação da competição nacional.

Leia também: Com desfalque, Sampaio Corrêa inicia preparação para enfrentar o CRB

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé comemorou o fato de que terá uma semana inteira para realizar treinamentos com o elenco tricolor antes da partida contra o CRB. Condé quer aproveitar os dias sem jogos para melhorar o condicionamento físico dos atletas da Bolívia Querida e fazer alguns ajustes táticos, já pensando na sequência da Série B.

“De fato é uma situação nova desde que retornei, porque foi uma sequência de jogos com intervalo mínimo, e agora teremos um tempinho a mais para treinar. Então, a ideia é utilizar esse período para intensificar a parte física, tática e técnica, e fazer algumas correções para que possamos buscar um bom resultado contra o CRB”, afirmou Condé.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em confronto que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.