Série B

Com desfalque, Sampaio Corrêa inicia preparação para enfrentar o CRB

Tricolor encara o Galo da Pajuçara na próxima segunda-feira (9), em Maceió.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateusinho está fora da partida do Sampaio Corrêa contra o CRB.
Mateusinho está fora da partida do Sampaio Corrêa contra o CRB. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o CRB, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco e voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (2), no CT José Carlos Macieira. Inicialmente, os atletas da Bolívia Querida fizeram apenas um treino físico, com trabalho funcional e reforço muscular na academia.

O técnico Léo Condé ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que terá de fazer uma mudança na formação tricolor para encarar o CRB: o lateral-direito Mateusinho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Operário Ferroviário e terá de cumprir suspensão. Além disso, o volante e capitão Ferreira, em recuperação de uma lesão muscular, continua fora de combate.

Sem contar com Mateusinho, Léo Condé deve promover a entrada do lateral-direito Thiago Ennes no time titular do Sampaio Corrêa, com o volante Maurício correndo por fora na disputa pela vaga na formação tricolor. O lugar de Ferreira, por sua vez, continuará sendo ocupado por Lucas Araújo, formando dupla de volantes com André Luiz.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em cinco rodadas, o Tubarão está na 11ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.