Série D

Júnior Saudade lamenta falta de atenção do Juventude Samas em derrota

O Peixe Poraquê foi derrotado pelo Moto Club em duelo pela fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júnior Saudade, atacante do Juventude Samas.
Júnior Saudade, atacante do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO LUÍS - O Juventude Samas sofreu, na noite desta segunda-feira (2), a segunda derrota em três partidas disputadas na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em duelo realizado no Estádio Nhozinho Santos, o Peixe Poraquê até fez um primeiro tempo equilibrado diante do Moto Club, mas sofreu com a pressão da equipe rubro-negra na etapa final, foi derrotado por 3 a 0 e caiu para a sétima colocação do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Júnior Saudade lamentou a derrota do Juventude Samas e falou sobre a atuação da equipe diante do Moto Club. Para o camisa 9, o Juventude deixou escapar um bom resultado no Nhozinho Santos por causa das oportunidades perdidas no campo de ataque e pelos erros defensivos no início do segundo tempo.

"Os dez primeiros minutos são sempre cruciais e, infelizmente, não conseguimos entrar ligados no segundo tempo, foram dois gols dados que o Moto Club marcou. Também tivemos várias chances de marcar no primeiro tempo, mas não matamos o jogo", afirmou Júnior.

Agora, o Juventude Samas se prepara para duas partidas seguidas em casa na Série D. O primeiro desses compromissos está marcado para a tarde deste sábado (7), a partir das 15h30, diante do Tocantinópolis, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.