Série B

Joécio analisa derrota do Sampaio Corrêa: "Sabia que seria um jogo difícil"

O Tubarão perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/04/2022 às 01h27
Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

SALVADOR - Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, o Sampaio Corrêa teve uma atuação equilibrada diante do Bahia, mas cometeu um erro defensivo na reta final do primeiro tempo, foi derrotado por 1 a 0 e caiu para a nona posição da competição nacional.

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Bahia x Sampaio Corrêa

Logo após a partida em Salvador, o zagueiro Joécio concedeu entrevista ao canal Premiere e fez uma análise da derrota do Sampaio Corrêa para o Bahia. O defensor lamentou o tropeço da Bolívia Querida na Arena Fonte Nova, mas destacou a postura dos atletas tricolores diante do líder da Série B.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil. A equipe estava bem postada no primeiro tempo, mas eles saíram na frente. No segundo tempo, a gente veio com outra postura, jogamos dentro do campo deles, praticamente o tempo todo. Parabenizo a rapaziada pela luta, não foi fácil. Agora é seguir, descansar, porque sábado tem outra batalha", afirmou Joécio.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Série B está marcado para a tarde deste sábado (30), a partir das 16h30, diante do Operário Ferroviário, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.