Brasileiro

Com desfalque no ataque, Moto Club treina para encarar o Juventude Samas

Papão do Norte enfrentará o Peixe Poraquê pela terceira rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/04/2022 às 14h39
Júlio César Nunes orienta jogadores durante treino do Moto Club.
Júlio César Nunes orienta jogadores durante treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou a reapresentação do elenco nesta terça-feira (26) e iniciou os preparativos para a partida diante do Juventude Samas, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de uma série de atividades físicas no Complexo Rams, os atletas do Papão do Norte participaram de um treino com bola no CT Pereira dos Santos, sob orientação do técnico Júlio César Nunes.

Júlio César Nunes ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que terá de fazer uma mudança na formação rubro-negra: o atacante Dagson foi expulso na vitória por 3 a 0 sobre o 4 de Julho (PI) e terá de cumprir suspensão. A tendência é que Ozeias seja escalado no trio ofensivo do Papão do Norte, que conta ainda com Emerson Nike e Mário Sérgio.

A provável formação do Moto Club para encarar o Juventude Samas conta com: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Luís Eduardo, Dedé e Caio Felipe; Jair, Naílson e Leomir; Emerson Nike, Mário Sérgio e Ozeias.

Moto Club e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste domingo (1º), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos. A partida terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.