Campeonato Maranhense

Pimentinha convoca torcida do Sampaio Corrêa para final diante do Cordino

Tricolor e Onça se enfrentam nesta quarta-feira (20), pela decisão do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 19/04/2022 às 23h13
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (19), no CT José Carlos Macieira, o último treinamento antes da segunda partida da final do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Para conquistar o 36º título estadual de sua história, sendo o terceiro de forma consecutiva, a Bolívia Querida precisa derrotar a Onça no Estádio Castelão, já que o jogo de ida terminou com empate por 1 a 1 em Barra do Corda.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa da Bolívia Querida para a decisão do Campeonato Maranhense. Pimentinha afirmou que o duelo contra o Cordino será muito difícil e ressaltou que o apoio da torcida tricolor será fundamental em busca do tricampeonato estadual.

“É final de campeonato. Sabemos que será uma partida difícil, mas nossa equipe está preparada para dar a resposta dentro de campo e lutar muito para conquistar o tricampeonato. Esperamos que o nosso torcedor compareça em peso e seja uma força a mais nessa decisão”, disse o atacante.

A final entre Sampaio Corrêa e Cordino será disputada na noite desta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida fica com o título do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.