SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta segunda-feira (18), a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Em treinamento no Estádio Castelão, palco da decisão estadual, o técnico Léo Condé observou a movimentação de alguns atletas que estão atuando com menos frequência e começou a traçar estatégias para o duelo contra a Onça de Barra do Corda.
Leia também: Sampaio Corrêa trabalha no Castelão na antevéspera da final
De volta ao time titular do Sampaio Corrêa após cumprir suspensão no primeiro jogo da final, o volante Ferreira falou da expectativa do elenco da Bolívia Querida para o duelo decisivo contra o Cordino. Ferreira disse que a partida será complicada, mas ressaltou sua confiança na conquista do tricampeonato maranhense.
“A motivação é muito grande para essa partida, e precisamos entrar em campo com atenção redobrada, porque a equipe do Cordino também vem motivada. O foco é total para brigar até o último minuto por esse título, que será muito importante para o clube, assim como para todos nós”, afirmou o capitão do Sampaio Corrêa, em entrevista ao site oficial do clube.
Sampaio Corrêa e Cordino se enfrentam pela final do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título estadual, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.
Saiba Mais
- Frota está de olho no mercado e promete trazer jogadores
- Sampaio Corrêa goleia ITZ Sport e vai pegar o Maranhão nas semifinais do Estadual 2026
- Sampaio deve ter mudança tática e volta no meio-campo
- Sampaio Corrêa encara o ITZ em jogo decisivo pela permanência
- Luciano Quadros valoriza série invicta do Sampaio Corrêa, mas faz alerta: "Temos que ganhar"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.