Série D

Moto Club realiza último treino antes de enfrentar o Castanhal

Papão do Norte enfrentará equipe paraense pela primeira rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club em Bragança.
Treino do Moto Club em Bragança. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

BRAGANÇA - O Moto Club realizou, na tarde deste sábado (16), a última atividade antes da estreia na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal. Depois de uma semana de ajustes táticos sob o comando do treinador Júlio César Nunes, os atletas do Papão do Norte fizeram um treino leve em Bragança. Em seguida, a delegação rubro-negra entrou em regime de concentração para o primeiro compromisso na Quarta Divisão.

Para encarar o Castanhal, o Moto Club deve entrar em campo com a formação testada por Júlio César Nunes nos treinamentos da semana no CT Pereira dos Santos. O provável time titular do Papão do Norte conta com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Dedé, Luís Eduardo e Caio Felipe; Jair, Lucas Hulk, Bruno Henrique e Leomir; Mário Sérgio e Dagson.

Em entrevista à TV Mirante, o meia Leomir falou da expectativa dos jogadores do Moto Club para a partida contra o Castanhal. "Nosso objetivo é sempre buscar o melhor, lutar pelos três pontos, voltar para casa com um resultado bom. A preparação foi a melhor possível, tivemos tempo para trabalhar, lógico que tivemos uma reformulação no grupo, mas estamos nos adaptando muito bem", afirmou.

Castanhal e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (17), a partir das 15h, no Estádio Diogão, em Bragança, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Juventude Samas, 4 de Julho (PI), Fluminense (PI), Tocantinópolis (TO), Tuna Luso (PA) e Pacajus (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.