Série B

Eron lamenta empate do Sampaio Corrêa diante do Tombense

Tricolor abriu o placar com golaço de Mateusinho, mas cedeu empate ao Gavião-Carcará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Eron, atacante do Sampaio Corrêa.
Eron, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na tarde deste sábado (16), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Tombense. Mateusinho marcou o gol da Bolívia Querida, enquanto Everton Galdino deixou tudo igual para o Gavião-Carcará.

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa x Tombense

Autor de um gol que foi anulado por impedimento no segundo tempo, o atacante Eron lamentou o empate do Sampaio Corrêa diante do Tombense e falou da expectativa para os compromissos do Tricolor na próxima semana. Além de enfrentar o Cordino no segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, o Sampaio volta a jogar pela Série B diante do Brusque, em São Luís.

"Buscamos a vitória o tempo todo. Sabemos da nossa força dentro de casa e, principalmente, a importância de pontuar em casa, mas não conseguimos. Agora é descansar, mudar a chave para o Maranhense, tem jogo quarta-feira, mas é isso, Série B é complicado, com jogos difíceis. No próximo sábado, temos outro desafio em casa, é uma oportunidade para a gente começar a pontuar para valer na competição", afirmou Eron, em entrevista ao canal Premiere.

O Sampaio Corrêa decidirá o título maranhense contra o Cordino na noite desta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Já no próximo sábado (23), o Tricolor encara o Brusque a partir das 18h30, também no Castelão, pela terceira rodada da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.