RECIFE - O Sampaio Corrêa lutou bastante, mas não conseguiu os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo disputado na noite de sábado (9), pela rodada de abertura da Segundona, o Tricolor fez jogo duro diante do Sport na Ilha do Retiro, porém, o Leão pernambucano mostrou sua força no fim: com gol de Ray Vanegas, aos 42 minutos do segundo tempo, o Sport venceu por 1 a 0 e manteve o Sampaio zerado na classificação da Série B.
Um dos destaques do Sampaio Corrêa contra o Sport, o goleiro Luiz Daniel lamentou o tropeço tricolor na primeira rodada da Série B e cobrou mais agressividade dos atacantes da Bolívia Querida. Além disso, o camisa 1 pediu foco do elenco do Tubarão em busca de recuperação na competição nacional.
"Fizemos uma boa partida, nos defendemos, mas temos que melhorar na parte ofensiva, atacar mais, incomodar mais o goleiro adversário. Voltamos com uma proposta mais agressiva no segundo tempo, sofremos quando tinha que sofrer, mas, infelizmente, tomamos o gol. Agora é levantar a cabeça, não podemos ficar lamentando essa derrota, temos que recuperar os pontos perdidos", disse Luiz Daniel.
O próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Série B será contra o Tombense, no Estádio Castelão, em data a ser confirmada pela Diretoria de Competições da CBF. Antes de encarar a equipe mineira, entretanto, o Tricolor disputará o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense na tarde desta quarta-feira (13), a partir das 15h30, diante do Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão ao vivo e cobertura completa do <b>Imirante Esporte</b>.
Saiba Mais
- Após empate com maior rival, Sampaio mira estreia no Brasileiro
- Sampaio Corrêa conclui preparação para disputar o Superclássico
- Sampaio Corrêa retorna às atividades com foco total no Superclássico
- Pinheiro e Sampaio empatam no Costa Rodrigues pelo Estadual
- Sampaio Corrêa está pronto para duelo diante do Pinheiro pelo Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.