Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa intensifica treinamentos de pré-temporada

Tricolor faz ajustes para estreia no Estadual, no dia 20, diante do IAPE.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quarta-feira (5), atividade em tempo integral no CT José Carlos Macieira, no segundo dia de pré-temporada. Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida fizeram uma série de reforço muscular na academia, enquanto o período da tarde foi dedicado a uma movimentação com bola.

Leia também: João Brigatti destaca manutenção de base do Sampaio Corrêa para 2022

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti disse que já está colocando suas ideias em prática com o elenco tricolor. “Teremos um período curto até o início das competições, então precisamos aproveitar ao máximo o tempo que tivermos para preparar a equipe”, afirmou Brigatti.

A programação de pré-temporada do Sampaio Corrêa terá continuidade nesta quinta-feira (6), com treino a partir das 15h, novamente no CT José Carlos Macieira. O primeiro jogo do Tricolor na temporada será no dia 20 de janeiro, às 19h30, diante do IAPE, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.