SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta quarta-feira (22), no CT Pereira dos Santos, o processo seletivo com atletas que foram indicados para a diretoria e comissão técnica. A seleção tem como objetivo revelar atletas promissores que possam participar das atividades do Papão do Norte para a temporada de 2022.
Em entrevista publicada nas redes sociais do Moto Club, o técnico Carlos Ferro ressaltou a importância do processo seletivo e demonstrou confiança nos atletas escolhidos para se juntar ao clube na pré-temporada.
"Foi um processo delicado, mas de muito proveito, com muitos atletas competitivos. Estamos felizes, detectamos alguns talentos que farão um estágio no time principal e esperamos que esse processo seja conduzido da melhor maneira possível", afirmou o treinador.
Os jogadores aprovados no seletivo do Moto Club se juntam aos profissionais para atividades de pré-temporada a partir da próxima segunda-feira (27). A estreia do Papão do Norte em 2022 está marcada para o dia 23 de janeiro, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.