Despedida a Fontenele

Corpo de Herbert Fontenele será cremado em São Luís

Parte das cinzas será enviada ao Piauí, onde o comentarista esportivo nasceu.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS – O corpo do comentarista esportivo Herbert Fontenele será cremado na manhã desta quarta-feira (17), às 10h, no Cemitério da Pax, na Maioba, em uma cerimônia restrita a parentes. De acordo com a família, metade das cinzas será levada para o Piauí, estado onde o comentarista nasceu e onde está o túmulo de sua mãe. A outra parte ficará em São Luís.

Leia mais

Parentes, amigos e fãs se despedem de Herbert Fontenele

“Comentarista igual Fontenele não vai ter não”, afirma fã de jornalista esportivo

Cronistas esportivos de Imperatriz lamentam morte de Fontinele

Veja, em vídeo, homenagens a Herbert Fontenele

O Estádio Castelão recebe o velório de Herbert Fontenele, que recebeu muitas homenagens dos companheiros de trabalho e dos fãs de seu trabalho. Uma bandeira do Sampaio Corrêa, time de coração do jornalista, foi colocada por cima do caixão. As homenagens a Fontenele seguem até a manhã desta quarta-feira (17).

Herbert Fontenele morreu nas primeiras horas desta terça-feira (16), aos 73 anos, depois de lutar contra um câncer de próstata. Ícone do rádio maranhense e grande nome da equipe de esportes da rádio Mirante AM, Fontenele dedicou 55 anos de sua vida ao jornalismo esportivo. No início do ano, o comentarista foi o principal homenageado da 10ª edição do Troféu Mirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.