Campeonato Brasileiro

No Castelão, torcida pede convocação de Paulo Victor

Com belas defesas, o camisa 48 garantiu o empate do Flamengo.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Apesar de ver um empate em 1 a 1 com o Criciúma e lamentar uma atuação apenas regular de sua equipe, o torcedor do Flamengo que foi ao Estádio Castelão vibrou com a grande exibição do goleiro Paulo Victor. Em grande fase, o camisa 48 contribuiu com belas defesas, evitou uma frustração maior no Gigante do Outeiro da Cruz e retribuiu os aplausos dos rubro-negros, que pediam a convocação do novo ídolo para a Seleção Brasileira.

Leia mais

'Em casa', Márcio Araújo lamenta tropeço do Flamengo

Luxemburgo admite desmotivação e planeja liberar atletas

Além dos torcedores, Paulo Victor também ganhou um ‘cabo eleitoral’ em sua briga por uma vaga na Seleção: o treinador Vanderlei Luxemburgo. Para o comandante do Flamengo, que comandou a Amarelinha entre 1998 e 2000, o goleiro rubro-negro tem bastante potencial. “O Paulo Victor é um grande goleiro, que vem em um grande momento. Vejo esse jogador com um futuro muito bonito. É um jogador que, se continuar com esse nível de atuação, com certeza vai buscar uma vaga na Seleção, porque tem mostrado potencial para isso”, acredita Luxemburgo.

Enquanto aguarda a sua oportunidade na Seleção, Paulo Victor já inicia a preparação para mais um compromisso do Flamengo no Brasileirão. No próximo sábado (30), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vitória na Arena da Amazônia, em Manaus. O Flamengo está na 9ª posição do Brasileiro, com 48 pontos em 36 rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.