Copa Cidade de São Luís

Sampaio bate MAC, de virada, e é campeão da Copa Cidade de São Luís

Bolívia saiu atrás do placar, mas virou e fez dois em cima do Bode.

Diego Torres / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - O jogo começou atrasado pelo menos 15 minutos, e o público não foi dos melhores para uma final de campeonato, mas no fim a comemoração veio para o time do Sampaio Corrêa. A confusão causada pela sequencia de jogos chegou a ser classificada como "desumana" por alguns jogadores que reclamaram bastante do tempo de descanso.

Se fora de campo, o jogo não empolgou tanto quanto devia, dentro os jogadores lutaram até o último minuto pelo título. O MAC saiu na frente e no primeiro tempo abriu o placar com Dinho de fora da área quando o cronômetro marcava 16 minutos. O resultado seria segurado até o fim da etapa inicial.

Precisando da vitória o tricolor maranhense veio para o tempo final com tudo para cima do "Bode". Edmílson fez o primeiro e como o resultado do empate ainda era favorável ao Maranhão Atlético Clube a pressão boliviana continuou e, de novo, o autor do 1º gol seria confirmado como o nome do jogo: Um golaço de fora da área mudava a taça de mãos.

O título da Copa Cidade de São Luís, apesar da vitoriosa campanha em 2013, foi o único troféu levantado pela equipe no ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.