Superliga

Dani Suco mantém confiança no time: "uma hora a gente vai ganhar"

Atleta acredita que primeira vitória na Superliga está prestes a acontecer.

Paulo de Tarso Jr./ImiranteEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00
 Dani Suco acredita na recuperação do Maranhão Vôlei/Cemar. Foto: Paulo de Tarso Jr./ImiranteEsporte.com
Dani Suco acredita na recuperação do Maranhão Vôlei/Cemar. Foto: Paulo de Tarso Jr./ImiranteEsporte.com

SÃO LUÍS – Uma coisa é certa: se a fase não é das melhores, é preciso acreditar na mudança. Este é o discurso adotado pelas jogadoras do Maranhão Vôlei/Cemar após a sexta derrota consecutiva do time na Superliga Feminina.

Apesar das derrotas seguidas, o pensamento do time maranhense é encontrar rápido o caminho da vitória. Para isso, o apoio do torcedor é importante. Porém, não apenas os gritos de Maranhão vão fazer com que as vitórias aconteçam.

Para a central Dani Suco, falta pouco para o Maranhão Vôlei/Cemar começar a dar alegrias ao seu torcedor. “A gente está sem ritmo de jogo. A gente jogou jogos seguidos e ficou trinta dias só treinando. Não é a mesma coisa. Não é desculpa, mas isso pesa dentro da quadra. Infelizmente, hoje jogamos mal, mas gostaria de agradecer a torcida que está muito legal. O pessoal vem e torce pela gente mesmo. Eu gostaria de estar pedindo esta força porque uma hora a gente vai ganhar porque a gente merece, treina todos os dias”, comentou.

O Maranhão Vôlei/Cemar volta a quadra na próxima terça-feira (3) para enfrentar o São Caetano (SP). A partida será fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.