Série C

Em rede social, Arlindo Maracanã agradece apoio da torcida

"Se Deus quiser, conseguiremos esse acesso", disse o capitão tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

MACAÉ – Pouco antes do confronto decisivo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, entre Macaé e Sampaio Corrêa, o volante e capitão Arlindo Maracanã deixou um recado para a torcida tricolor, através de uma rede social.

“Saindo para a maior batalha do ano. Se Deus quiser, e se for da vontade dele, conseguiremos esse acesso a Série B. Já agradeço a todos pelas orações e palavras de incentivo. Vamos que vamos, Bolívia Querida!”, afirmou o camisa 7, que volta de suspensão para o duelo decisivo.

Macaé e Sampaio Corrêa decidirão, neste sábado (26), a partir das 18h, uma vaga nas semifinais da Série C e também o acesso para a Série B em 2014. As rádios Mirante AM e Mirante FM transmitem o jogo ao vivo, e o Imirante Esporte fará a cobertura em tempo real.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.