Futebol Maranhense

Acidentes e protesto atrasam chegada do Moto a Itapecuru

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

MARANHÃO – Dois acidentes no quilômetro 33 da BR 135, no município de Santa Rita, atrasaram a chegada do Moto Club a cidade de Itapecuru. Segundo informações da Rádio Mirante AM, logo após a uma colisão entre duas motos, um caminhão acertou um dos motoqueiros envolvidos, que não resistiu a pancada, e, faleceu no local.

Populares revoltados com a falta de segurança bloquearam a BR 135, ocasionando um grande engarrafamento. A delegação do Moto tinha chegada prevista para as 20h. Entretanto, chegou à cidade do jogo com cinco horas de atraso.

O Moto Clube pode contar com um reforço importante para o confronto contra o Itapecuruense. Vilson está recuperado de contusão. O zagueiro havia machucado a coxa direita no jogo contra a equipe do JV Lideral. Carlinhos Rocha foi seu substituto.

O Moto tem seis pontos, um a menos que o líder, Sabiá. Com uma vitória e pelo menos um empate do time de Caxias, o rubro negro, pode assumir a liderança da competição. Já o Itapecuruense, precisa de uma vitória para sair da zona da degola. O time soma apenas um ponto em três jogos.

Escalação

O Rubro Negro poderá entrar em campo com a seguinte formação: Alberto; Bruno Limão, Alisson (Carlinhos Rocha), Gleisson e Hugo; Marcinho, Gualberto, Jouberth e Kelson; Wescley e Kleber Pereira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.