Ciclismo

Trilha de ciclismo ocorre neste fim de semana em Lajeado Novo e Montes Altos

A 4ª Trilha de Ciclismo vai reunir desportistas das cidade de Lajeado Novo e Montes Altos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Dezenas de ciclistas participaram na trilha realizada no ano passado nas cidades de Lajeado Novo e Montes Altos.
Dezenas de ciclistas participaram na trilha realizada no ano passado nas cidades de Lajeado Novo e Montes Altos. (Foto: Reprodução vídeo/ Aldo Manoel)

LAJEADO NOVO – Os amantes do ciclismo nas cidades de Montes Altos e Lajeado Novo e convidados participam neste sábado e domingo (27 e 28), respectivamente, de um grande evento desse esporte na região. A 4ª Trilha Ciclística de Lajeado Novo, em parceria com Montes Altos, vai ter um percurso de 25 Km entre os dois municípios.

O professor Parsondas de Carvalho, um dos organizadores do evento, informou que o ponto de partida da programação será nas margens do açude de Montes Altos. De lá, os ciclistas vão seguir até o centro da cidade onde será realizado um show de acrobacias e sorteio de brindes.

Em seguida todos os participantes e suas bikes vão a cidade de Lajeado onde começa oficialmente a trilha, às 7h de domingo.

“Sou um inveterado pela cultura, depois nasci em Montes Altos onde vivi por muito tempo e, também, vejo na cultura e no esporte uma forma valiosa de intercâmbio entre as famílias das duas cidades”, disse o professor Parsondas para explicar o objetivo do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.